Me interessa se puder me avisar como posso pegar estes dados fico agradecido ,
estou precisando de material para o MCTS SQL 2005 por favor

  Sem mais

  Obrigado

humberto cabarit <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Tb me interessa meu amigo por favor quando puder, me avise

[EMAIL PROTECTED]

Abs

roelso_alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Bom dia Marcus Vinicius

Cara estou muito interassado neste cd tem como me passar

caso sim me mande o email para [EMAIL PROTECTED]

Obrigado

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lorenzini"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu