Boa tarde,

Obrigado pessoal pelas respostas foram de grande valia.
Já tenho alguns pontos para iniciar uma análise das duas propostas.

A planilha da APinfo é bem interessante, assim como a prática
"anualizar tudo e comparar", levando-se em conta os objetivos pessoais.

Valeu!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Petrônio Sousa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu