Grande Milton !

Bem lembrado ! por pressão do governo muitas consultorias estão abrindo
vagas como CLT. Porém o que eu tenho visto é que o valor oferecido em
CLT é bem inferior ao oferecido para PJ (fazendo essas contas que falamos
nos emails anteriores).
Então vale a pena ficar esperto e na medida do possível coibir esses abusos.

Pouco tempo atrás (não vou dar nome aos bois) uma consultoria me ligou
oferecendo
uma vaga CLT... gostaram do meu CV, perguntaram minha expectativa, fui fazer
entrevista... na entrevista me disseram que a gerência tinha mudado a forma de
contratação e que agora seria PJ... mas teria benefícios parecidos com os CLTs
e tal....passei então o valor PJ e ficaram de me ligar... aí me ligaram dizendo
que tinham aprovado minha contratação mas que mudaram novamente a forma de
contratação.. ia ser PJ mas seria somente pelo prazo de 6 meses e sem
benefícios...
então passei um novo valor como PJ (nada mais justo para tinha sido alterada a
regra
do jogo com o jogo em andamento)... bom, o resultado é que postaram a vaga
novamente nas listas de discussão !!!

Ou seja, não bastasse essa confusão de PJxCLT, ainda tem essas "espertinhas" que
ficam mudando de regra pra ver se vc aceita valor mais baixo ou ainda pra ver
qual
a forma que vc aceita que fica mais lucrativo pra eles.

Por isso é bom ter na ponta da lingua (ou do lápis) qual é o seu valor em
várias formas
de contratação.

Abraço,
Marco.