        -----Mensagem original-----
        De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Informática - Usina Moreno
        Enviada em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 12:37
        Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
        Assunto: Re: RES: [oracle_br] SQL Dinamico

        Milton
        Não é isso que está fazendo, eu estou somando o valor das 3 variaveis e
retornando no vnValor

        Marcos

        ----- Mensagem original -----De: Milton Bastos Henriquis Jr. <[EMAIL
PROTECTED] <mailto:miltonbastos%40gmail.com> >Até:
<oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> >Cc:
Data: Sexta-feira, Dezembro 14 2007 12:23 PMAssunto: Re: RES: [oracle_br] SQL
DinamicoVc tem 3 variáveis: vnA, vnB, e vnC na query
        dinâmica. Ao retornar pro INTO, tem que retornar
        pra 3 variáveis, e vc retornou para apenas uma: vnValor.

        Entendeu??

        On Dec 14, 2007 11:57 AM, Informática - Usina Moreno <
        [EMAIL PROTECTED] <mailto:informatica%40usinamoreno.com.br> > wrote:

> [...]
        > vnValor number;
        > vnA NUMBER := 1;
        > vnB NUMBER := 2;
        > vnC NUMBER := 3;
        > vsSql VARCHAR2(2000) := ':vnA+:vnB+:vnC';
        > begin
        > vsSql := 'SELECT ' || vsSQL || ' FROM DUAL';
        > EXECUTE IMMEDIATE vsSql INTO vnValor;
        > return(vnValor);
        > end FC_TESTE_SQL;
        >
        > Dá o ora-01008:not all variable bound
        >
        > Marcos
        >
        > ----- Mensagem original -----De: Bruno Lorenzini <
        > [EMAIL PROTECTED] <mailto:listas.distribuicao%40gmail.com>
<listas.distribuicao%40gmail.com>>Até: <
        > oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
<oracle_br%40yahoogrupos.com.br>>Cc: Data:
        > Sexta-feira, Dezembro 14 2007 11:17 AMAssunto: RES: [oracle_br] SQL
        > DinamicovsSql VARCHAR2(2000) := ':a+:b+:c';
        >
        > vsSql := 'SELECT ' || vsSQL || ' FROM DUAL';
        >
        > EXECUTE IMMEDIATE vsSql INTO vnResultado;
        >
        > Tenta isso... acho que vai funcionar xD... o que sei é que esse "FROM
DUAL"
        > na
        > clausula "EXECUTE IMMEDIATE" não existe.
        >
        > Abs,
        >
        > Bruno Lorenzini
        >
        > _____
        >
        > De: oracle_br@yahoogrupos.com.br
<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>  <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
[mailto:
        > oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
<oracle_br%40yahoogrupos.com.br>] Em

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
<http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php>
        >Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.
<http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/>
http://www.oraclebr.com.br/ <http://www.oraclebr.com.br/>