Milton
Acho que fui claro, mas o que eu preciso é somar os valores.
Marcos

----- Mensagem original -----De: Milton Bastos Henriquis Jr. <[EMAIL
PROTECTED]>Até:   <oracle_br@yahoogrupos.com.br>Cc: Data: Sexta-feira, Dezembro
14 2007 12:39 PMAssunto: Re: RES: [oracle_br] SQL DinamicoPois é, temos que ver
qual a necessidade, qual a regra de negócio dele,
pois na query que ele mandou estava assim:

':vnA+:vnB+:vnC'

Tem que ver se ele quer somar os números ou concatenar...