Oi Elaine.

Se você, recentemente, removeu dados do StatsPack, provavelmente o seu
problema está relatado no note 308291.1, o qual anexei, pois creio que onde
você trabalha não haja contrato de suporte com a Oracle.

Se você não removeu nem nunca teve nenhum vínculo com StatsPack neste Banco,
reinicie o Banco. Pode ser que uma tarefa agendada do EM esteja causando
este transtorno. Mas provavelmente se trata do item acima.

--
Atenciosamente,
Gleyson Melo