Gleyson, não posso reiniciar o servidor pois é um banco de produção.
* Dando um top no servidor o processo ainda estava lá, rodando durante
141 hrs?

 2442 oracle    15   0 2141m 153m 151m S  0.3  3.8 141:32.27 oracle

* Dei um ps -efl | grep oracle e peguei isso no resultado a partir do
PID(2442):
0 S oracle    2442     1  0  76   0 - 548331 -      2007 ?
02:21:26 ora_d000_ficha

Não me lembro de ter tido algum vinculo com o StatsPack.
Obrigada por responder.

Elaine Silva

Gleyson Melo escreveu:

> [...]
> problema está relatado no note 308291.1, o qual anexei, pois creio que
> onde
> você trabalha não haja contrato de suporte com a Oracle.
>
> Se você não removeu nem nunca teve nenhum vínculo com StatsPack neste
> Banco,
> reinicie o Banco. Pode ser que uma tarefa agendada do EM esteja causando
> este transtorno. Mas provavelmente se trata do item acima.

> --
> Atenciosamente,
> Gleyson Melo
> Oracle Database 10g Administrator Certified Professional

 Elaine C Bastos Silva
 [EMAIL PROTECTED]
Equipe de Suporte - DBA
      CINBESA