Caro Gleyson,

Antes de mais nada, gostaria de lhe agradecer pelo pronto atendimento.
Seguinte amigo, tenho conexões do Rio de Janeiro aqui em SP através de TS
(terminal service).
Mas isso trás enormes transtornos para os usuários.
Então, queria eliminar o TS e fazer a conexão direta.
Também já ouvir dizer que por VPN a performance é prejudicada, mas não estou
certo a que ponto!

Obrigado.

Roberto