Eu usei em casa o CentOS 4.x (clone free do RHEL 4.x), e no trabalho
num cliente anterior (para testes) o SuSe, e achei que ambos + ou - se
equivalem.... O fato é que no mundo linux as versões de libs do
sistema , de kernel mesmo, e quetais mudam com assombrosa rapidez (o
que por um lado é positivo pois reflete evolução do sistema, mas tem
contra-partidas também), assim normalmente a pessoa ** TEM QUE **
fazer preparações, baixar pacotes extras, etc, antes de sair
instalando um software (Oracle em especial). Um guia bonzinho para
isso é http://www.puschitz.com/InstallingOracle9i.shtml , e a
documentação em si vc encontra em http://tahiti.oracle.com

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rodrigo Aires"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu