Boas Jean,

basicamente é isso que o Chiappa falou, mas não dessa forma tão dramática!
=]

Já que seu SO é Linux, você pode adicionar seu arquivo de log ao serviço do
logrotate, dessa forma você consegue limitar o tamanho máximo, a duração de
cada arquivo de log e quanto tempo você quer manter logs antigos.

Dê uma pesquisada sobre ele.

Até!

--
Oscar Nogueira Neto