  From: Anderson Haertel Rodrigues
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 24, 2008 4:06 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Standby 9i

  Sergio,

  Tu precisa fazer um recover do teu standby.

  Dê olhada em scripts pela internet.

  ps: Mas o teu Primário parou de mandar o archives?

  Anderson.

  http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

  > VISITE:

  === message truncated ===

armazenamento!
  http://br.mail.yahoo.com/

---
[...]
expressamente proibido. A empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda não
é responsável pelo conteúdo ou a veracidade desta informação.