  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Manuel Acacio Ludgero Domingos
Enviada em: domingo, 27 de janeiro de 2008 22:33
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Certificacao! Vale a Pena?

Pessoal , sou novo no grupo , trabalho com oracle há 2 anos , somente no
desenvolvimento com poucas tarefas ligadas a administração , pretendo me
tornar um DBA , porém sem experiência fica dificil , estou em vias de tirar
minha certificação OCA/OCP , vocês acham que vale a pena?

Obrigado
Acacio
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
http://mobile. <http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>
live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br