IMHO não existe 'o que é mais importante' entre
certificação e experiência. Os dois são igualmente
importantes, porém em momentos diferentes.

 A certificação é importante no momento 'teórico',
aquele em que você ainda esta vendendo o seu curriculo
para ser contratado.. e isto conta, porque um gerente
com 100 curriculos para analisar vai primeiro separar
os com certificação, nível superior, etc e depois se
concentrar neste primeiro filtro.

 A experiencia, como o leandro comenta abaixo, é vital
no dia a dia, quando voce tem que meter as caras no
banco e manter o treco funcionando.

 Sim, já vi muita gente que não sabe dar um select me
mostrar o relatorio da Prometric dizendo que passou na
prova, e já vi alguns feras em banco que não tem nem
um OCAzinho no curriculo.

 Acho que a mensagem é que uma coisa sem a outra pode
trazer alguns problemas.

 Mas estamos esquecendo o principal ingrediente para
conseguir e manter um emprego (qualquer):
Networking...

 mas isso já é outro assunto...

--- Leandro Ortigão Pereira <[EMAIL PROTECTED]>

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a