De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de TucaZ
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Download de Oracle Client 8i e 9i

Boa tarde Srs,

estou precisando dar manutenção em uma aplicação que consome Oracle 8i e 9i,
mas não encontro em lugar nenhum esses Oracle Clients pra download. Eu sei
que o 8i não é mais suportado então não tem mais no site oficial.

Minha pergunta é se alguém sabe algum lugar alternativo pra efetuar esses
doanloads?

Muito obrigado!

Att.,
Antonio Carlos Zegunis Filho