Olá Pessoal,

Estava de férias e aqui na empresa foi necessário atualizar a base de
dados oracle 9.2.0.3 para 9.2.0.7 para que algumas atualização da RM
Sistemas fizessem efeito. POis bem, foi feita a atualização e hoje
quando retornei de férias verifiquei que não rola o exp e o imp. No
momento de exportar rola:

. . exporting table                       XUSUARIO          1 rows exported
EXP-00056: ORACLE error 904 encountered
ORA-00904: "SYS"."DBMS_EXPORT_EXTENSION"."FUNC_INDEX_DEFAULT": invalid
identifie

isso é uma das tabelas, ok?

Eu reindexei tudo com o comando:

select 'alter index USUARIO.EPONTOPRF_PK rebuild;' from dba_indexes
where owner='USUARIO';

Rodei o script e para um de meus schemas funcionou perfeitamente mas
para o principal não, dá o erro apresentado.

Conversei com o pessoal que fez a atualização do Oracle e me informaram
que apenas os comandos de statística que são aplicados antes da
instalação da atualização do Oracle é que não foram executados. O
comando era p execute dbms_stats.delete_schema_stats('sys');

Não sei se tem exetamente haves o caso acima, mas se tiver como farei
pois eles ainda que não conseguissem rodar este comando, instalaram o
pacth para a versão 9.2.0.7. Como eu poderia acertar este problema?

Por favor, me ajudem.

Aguarddo ancioso a auda dos amigos.

Atenciosamente
Wilson Dutra