Tranquilo amigo. Entendi sim. Me diga só mais uma coisa por favor: Este
Upgrade da versão 9.2.0.1 para a versão 9.2.0.8, seria um upgrade pago
ou bastaria eu ter uma conta no Metalink? Outra coisa: Se eu conseguisse
arrumar este patch (9.2.0.8) eu poderia instal-alo sem problemas se não
tiver uma conta no metalink?

Obrigado.

Responder a