set timing on

select count(*) from user_objects;

set timing off

________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Gleyson
Melo
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Tempo de Resposta de SQL no Banco

Fala Denis!

Deixa eu ver se entendi o que você quer.. lendo a sua mensagem, você quer
saber se existe alguma consulta demorando mais de um segundo. Essa é uma
pergunta muuuuuuuito específica.

Se fossem consultas demoradas de verdade, eu te recomendaria olhar na
v$session_longops. Já que você está falando em um tempo muito pequeno, eu te
recomendo fazer um sql_trace, se você tiver possibilidade.

alter session set sql_trace=true;
select * from tabela1;
select * from tabela1;
select * from tabela1;
alter session set sql_trace=false;

Depois você olha no user_dump_dest e procura o arquivo de trace.
Encontrando, você usa a ferramenta tkprof para convertê-lo para um formato
mais amigável e analisa por lá. Só não lembro se iniciando o trace dessa
forma ele te gera os tempos.

Essa abordagem do trace considera que você tem como monitorar um conjunto
específico de consultas para saber quanto tempo cada uma está demorando.

--
Atenciosamente,
Gleyson Melo