Bom dia a todos,

Instalei o RAC 10gR2(10.2.0.3) em um AIX 5.2, mas estou com problemas de
performance.

Por exemplo, tenho uma tabela com cerca de 30 milhoes de registros(3GB)
particionada por ano e fazendo um select nela, no RAC está demorando em torno
de 49 segundos para buscar informação referente ao dia 01/01/2007. No ambiente
de produção atual(Linux Sles 9 - sem RAC) este tempo é de apenas 5 segundos
(está utilizando o mesmo plano de execução).

Desconfio que o problema possa ser de acesso a disco, pois dando um IOSTAT o
%wio está em 90.

Alguém já enfrentou algum problema parecido?

Obrigado

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/