Prezado colega,

Criei o meu sistema que só tem um formulário. Gostaria de criar uma telinha
para fazer o login para que ao clicar no icone do executável de meu arquivo, ao
invés dele abrir aquela tela tradicional do oracle com o pedido de login, abra
então esta tela de login personalisada  que irá conter campo para digitar
usuário e senha e ao clicar em um botão, após a validação abriria o meu
formulário principal do programa.

você tem algum exemplo ou melhor ainda, pode me explicar como fazer isso?
Ficarei muito agradecido,