----- Mensagem original ----
De: Welvis Douglas <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008 17:09:41
Assunto: Re: [oracle_br] Oracle RAC+ Java

Ok, o problema é que ele aloca 50 conexões de uma só vez, o pessoal aqui disse
que ele tinha um problema, por isso ele pegar tudo isso de uma vez só,

mas ele está correto, ele está apontando para o IP virtual do RAC, só que como
ele aloca 50 conexões de uma só vez, normalmente os processos longos.. caen no
mesmo srv.

resultado, as vzs tenho um srv muendo, e outro lá na boa, com isso vai
atrasando os outros processos..! !!

vlw.

att,

Welvis Douglas