Poxa, é exatamente isso que o colega aí escreveu. Não te menosprezei nem
nada, só queria que você explicasse o formato UTC para eu poder ajudar. Não
entendi aonde te ofendi. Só falei que agora não tenho tempo para procurar no
google o que é UTC e que se você explicasse no seu email seria mais fácil de
ajudar. Não precisava de tanto stress.

Mas deixa isso de lado. O que é o tal de UTC?