faço na doctum: http://www.doctum.com.br/

Diego Leite <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Opa,

 Eu tbm estou estudando a do 10g. Pq fazer a do 9i nao vai adinatar muito.
 pois tera brevemente que fazer o upgrade.Se esta estudadno o 9i pq nao
 estudar 10G??

 Que pos -graduaçao eh essa que esta fazendo ? eh a da UVA?

 Att,

 Diego Leite
 Em 04/03/08, Bruno da Silva Goncalves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 > Pessoal, blz?
 >
 > Comecei a fazer uma pós em BD Oracle, e o foco principal é nos preparar
 > para certificação. Até aí tudo bem, mas me certificar em qual versão? Aqui
 > conheço empresas que usam o 8 e 9, não conheço nenhuma empresa q usa o 10g,
 > e mais agora já lançou o 11g..Ichi, gostaria do conselho de vocês, para qual
 > prova estudo?
 >
 > Grato
 >
 > Bruno

 > armazenamento!

Bruno da Silva Gonçalves

MSN: [EMAIL PROTECTED] [apenas msn, não leio os e-mail desse endereço]
Hebreus 11
Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo
que o visível não foi feito daquilo que se vê.

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se
aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Pela fé Moisés, sendo já homem, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,
escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus do que ter por algum tempo o
gozo do pecado, tendo por maiores riquezas o opróbrio de Cristo do que os
tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.
Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como quem
vê aquele que é invisível.