Rafael, vc deu um shutdown immediate e startou o banco depois da mudança ????

"Rafael G. Colvara" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal,

 meu banco de produção (10gr2) quando chega a 2gb de memoria (processo
oracle.exe) da um erro de listener, entao nao deixa ninguem conectar ate baixar
pra menos de 2gb... no meu log estava:

 Memory Notification: Library Cache Object loaded into SGA

 Heap size 2198K exceeds notification threshold (2048K)

 no data link existe a descrição e resolução do problema, que menciona em mudar
o parametro _kgl_large_heap_warning_threshold para 8388608

 alter system set "_kgl_large_heap_warning_threshold"=8388608 scope=spfile ;

 foi o que fiz, portanto agora toda a vez q executo um processo batch, o banco
trava e cai..

 tenho dois bancos aqui e quero voltar o parametro pro valor antigo, mas nao
consigo achar o valor anterior no banco de testes.

 Fora isso, gostaria de saber se alguem já passou por este problema de estouro
de memoria e qual solução recomendada.