Legal, gosto do seu site e da suas dicas..

Continue publicando!!

Um abraço

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Anderson
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Essa é pra quem PERDEU ou NAO TEM a senha do SYS e
SYSTEM - CUIDADO

Josir,

eu uso o IE e não tenho problema nenhum com o site que estou fazendo,
cujo o objetivo é apenas ajudar outros usuários.
Também sou preocupado com segurança, uso antivirus firewall e o
caramba no meu computador e garanto a todos que nao tem virus nem
nada que instale ou "chupinhe" algo em seu computador.
Firefox, nem uso amigo, uso o que a maioria usa e pronto.
Conheço um monte de cara como você, deve usar linux e odiar a
microsoft.
Eu sou assim, sou DBA e instalo Oracle até em Mac, se a Oracle criar.
O que importa é ganhar o salário digno.
E te lanço um desafio, se conseguir provar que tem algum virus ou
malware no site eu tiro ele do ar.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
, Anderson Haertel Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu