Bom dia Roberto,

Eu fiz alguns treinamentos com eles e são bons no que fazem. Procure pelo
Cassio que é o dono da empresa e um excelente profissional.

Qualquer outra dúvida pode me chamar que ajudo com o maior prazer.

Em 25/03/08, Roberto Fernandes Sobrinho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olá Bom Dia a todos!
>
> Estou pensnado em fazer um trinamento de DBA na
> http://www.worldsoft.com.br,
> gostaria de sbae se alguem aqui ja fez....fiz alguns contatos com eles e
> não
> gostei muito do atendimento..
>
> Att;

Atenciosamente,

Alexandre T. Rodrigues .·.
email: [EMAIL PROTECTED]

(... do momento em que todos os ponteiros do relógio encontrarem-se em seu
ponto mais alto, até completar-se o ciclo que os levará a mesma posição, os
homens livres e de bons costumes estarão de pé e a ordem).