Tenho péssimas recordações Worldsoft.
Antes de começar, o Cassio meio que escondia o conteúdo do curso.
Quando comecei, tive sorte de estudar com o Basilio que é um
excelente profissional, o cara manja mesmo !!!. Ai começou o meu
tormento. Fiquei uns 4 meses para começar a administração I, que
sempre era adiada. Quando comecei, o curso era ministrado pelo o
Cassio, que sempre começava o curso atrasado, e terminava antes do
tempo. Ele não manja nada.
Se não fosse eu procurar na Internet, estava perdido.
O curso de tunning é uma piada, não existe, é ridículo, simplesmente
não sei quase nada de tunning, a apostila é ruim e o professor pior
ainda.
Sem contar que o curso é em windows, e eles não ensinam em linux.
Só pra voceis terem uma idéia, eu fiz todo o treinamento de ADM II
sem apostila. Eles não tinham material para nenhum aluno. Se não
fosse eu protestar, eles nem ensinariam nada sobre RMAN, porque o
Cassio simplesmente desconhece.
Eles também não retornam as ligações.
Se voce tiver tinheiro, faça um curso em uma escola decente como a
Seeds, é caro, mas voce vai nos agraceder por esses toques.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Roberto Fernandes Sobrinho"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.worldsoft.com.br,