Fernando,isto é algo muito pessoal... Vejo que esta no caminho certo, gostar
da profissão, sentir prazer é muito importante....

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de fernandofeitosa_86
Enviada em: domingo, 30 de março de 2008 18:05
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] DBA Oracle ou Programador .NET

Eae pessoal tudo bem?

Então, seguinte. Des da metade da minha faculdade de tecnologia web
tive a seguinte duvida. Ser programador .NET ou DBA Oracle. Passou o
tempo e até agora nada, atualmente trabalho com .NET mas sempre gostei
de banco de dados. Será que apenas gostar de banco de dados e se
desempenhar seria o bastante pra ter sucesso como DBA, ou será que é
mais ilusão?

Gostaria de uma opnião ou sugestão, pois estou quase entrando em uma
pós de dba porém continuo com a dúvida. Não sei se é medo de não
conseguir chegar la ou se realmente não é minha praia.

Obrigado!!!

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a