Galera, to tentando exportar um schema de uma base em Linux Red Hat,
versão 10.2.0.1 para um outro banco em versão 10.1.0.4. Detalhes, essas
máquinas não se enxergam, pois estão em redes distintas e em locais
físicos distantes. Eu tentei exportar utilizando o client da 10.2.0.1
do banco origem, importei na minha máquina que fica na mesma rede do
banco 2 , sendo a versão do banco da minha máquina 10.2.0.4(com cliente
do 10.2.0.1) e exportei novamente com o cliente do 10.2.0.1( cliente
que tenho também instalado no servidor de destino, pois são 4 bases no
mesmo server) e quando tento importar no 10.1.0.4, dá erro de versão do
dumpfile imcompatível. Como eu poderia fazer esse importdp/exportdp? eu
teria que exportar utilizando client da 10.1.0.4 da minha máquina, para
poder importar lá ? ou estou fazendo alguma coisa errada?

Desde já agradeço. Obrigado a todos e um abraço.

Responder a