Marco, fiz o expdp assim (base 10.2.0.4 da minha maquina, pois a
maquina de origem esta longe e a de destino não enxerga ela, mas,
tenho o schema na minha maquina que importei)

expdp system/senha directory=dir_bkp_exp dumpfile=arquivox.dmp
logfile=arquivox.log schemas=SCOTT exclude=statistics
version=compatible

e no impdp eu tentei fazendo(banco 10.1.0.4) :

impdp system/senha directory=dir_bkp_exp dumpfile=arquivox.dmp
logfile=arquivox.log schemas=SCOTT exclude=statistics
version=compatible

porém, da o mesmo erro:

Import: Release 10.1.0.4.0 - Production on Tuesday, 01 April, 2008
16:35

Copyright (c) 2003, Oracle.  All rights reserved.

Connected to: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release
10.1.0.4.0 - Production
With the Partitioning, OLAP and Data Mining options
ORA-39001: invalid argument value
ORA-39000: bad dump file specification
ORA-39142: incompatible version number 1.1 in dump
file "/u01/backup/export/tms_version.dmp"

você pode me ajudar ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "rei_do_delphi"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> vallew Marco, eu vou testar aqui e depois te falo. Desde já
obrigado
> e um abraço.
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marco Souza <msbsouza@>
> escreveu

> oracle gere arquivos de dump para versões anteriores.

> escreveu:                             Galera, to tentando exportar
um
> schema de uma base em Linux Red Hat,
Detalhes,