Elaine, me desculpe mas se posso dar um palpite : ao adquirir Suporte
pra qquer produto Oracle, até o mais barato que for, junto om isso vc
ganha também acesso total e consulta ao metalink, e ao menos esas
consultas por documentação extra SE o seu banco é de mínima
importância que seja vc TEM QUE TER, já perdi a conta da lista e
problemas que resolvi e dicas importantésimas que recebi numa consulta
ao metalink.... Então ao menos consulta a sua Empresa teria que ter, é
meter a mão no bolso e pagar lá os R$ 400,00 que deve estar hoje
custando um contrato e Suporte ao produto mais barato Oracle, sem isso
vc estará rigorosamente PERDIDA : não que o colegas não te passem info
em notas, que não ajudem, que vc não ache a mesma info algumas vezes
em sites pelaí, mas numa administração profisional acho ue não dá pra
contar com a "sorte" de achar essas coisas pelaí...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Elaine <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Augusto, infelizmente não tenho acesso ao metalink.
>
> Att,

Responder a