Não, colega,não: isso é para quando vc MIGROU o banco, e vc em outra
msg diz que "REINSTALOU" o software e criou novo banco, NÂo creio que
tenha a ver com o seu caso, ok ????
 ==>>  A não ser que vc tenha, depois de instalado os binários no
nível básico e criado o novo banco vazio, aplicado um PATCH e não
seguiu o README do patch que mandava fazer um STARTUP UPGRADE (muitos
patches pedem isso)....

 ==> SE não foi nada isso, se (corretamente) vc instalou os binários
básicos e só depois de aplicar o patch é que criou o novo banCO,
ABSOLUTAMENTE ** nâo ** faz sentido essa nota pra vc, yes, vc não tem
NADA a ver com migração neste caso, né ???
 A minha recomendação não muda, roda o catalog.sql ** E ** os demais
citados, na ordem, se não for isso começa mesmo a ficar mais atraente
a idéia de recriação...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Chiappa,
>
> Olha o que eu achei dando uma pesquisada:
>

> O ORA-21779 é um bug oracle, conforme Metalink:
>

> Doc ID: Note:3131030.8
> Subject: Support Description of Bug 3131030
>
> Symptoms:
> Error may occur
> ORA-21779
> Related To:
> Spatial Data
>
> Description
> Complex Geometries in complex transactions may fail
> with ORA-21779 "duration not active" errors.
>
> Ele pode ocorrer quando se migra de versão e não foi rodado o
> [...]

Responder a