Fala Chiapa e pessoal,

Executei os scripts e consegui exportar mas, na finalização da
exportação, quando ele vai exportar as triggers..ele esta me dando
um erro que é o segunte (cortei o log para ficar menor):

 . exportando tabela                        R999VER          1
linhas exportadas
. . exportando tabela                        R999VRD          0
linhas exportadas
. exportando sinônimos
. exportando views
. exportando procedimentos armazenados
. exportando operadores
. exportando restrições referenciais de integridade
. exportando gatilhos
EXP-00056: Erro Oracle: 6550 encontrado
ORA-06550: linha 1, coluna 26:
PLS-00201: o identificador 'XDB.DBMS_XDBUTIL_INT' deve ser declarado
ORA-06550: linha 1, coluna 14:
PL/SQL: Statement ignored
EXP-00056: Erro Oracle: 6550 encontrado
ORA-06550: linha 1, coluna 26:
PLS-00201: o identificador 'XDB.DBMS_XDBUTIL_INT' deve ser declarado
ORA-06550: linha 1, coluna 14:
PL/SQL: Statement ignored
EXP-00000: Exportação encerrada sem êxito

Alguem tem alguma ideia ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
migrei
> nada...criei um banco vazio e importei dos dumps...
>
> Estou na torcida para que executando os scripts este problema seja
> solucionado mas já para ir me preparando caso algo de errado, o
que
> vc poderia sugerir ? Será que eu conseguiria fazer um backup do
> banco com este problema, exclui-lo, recria-lo e executar um
recover
> dele ?
>
> Pergunto isso pq tudo ja foi importado e como se não bastasse, os
> usuários ja utilizaram bastante o banco no dia de hj...

aplicações

NÃO
> ERA
> que ele