Fala Gleyson!

Sim, nos horários de pico bate os 80%, porém, conforme
o pessoal vai indo embora e deixando de utilizar os
sistemas, este percentual não abaixa gradativamente!
Quanto as estatisticas, estas estão legais .. sendo
feitas com a frequência certa.

Gleyson, por acaso você já trabalhou na Dedalus?

Grato.
Luís