É meio óbvia a razão : nós estamos discutindo as opções de distros
SUPORTÁVEIS, ie, aquelas que a Oracle DÁ SUPORTE para os seus produtos
: por mais idêntico que o CentOS seja ao RHEL (e o uso em casa, é
mesmo), se vc levar um ORA-600, ou corrupção, ou o que for e o banco
estiver num linux não-suportado (CentOS, Debian, qquer um) a Oracle
solenemente LAVARÁ AS MÃOS, e vc estará 100% por conta própria -
normalmente isso não é bom em um banco de produção, né não :)

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, ancranchi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia Pessoal...estive lendo este email sobre o melhor SO, e gostaria
> de saber pq ninguem comentou nada sobre o CentOS, na empresa que
> trabalho estou com problema em um servidor que roda o Oracle Enterprise
> Linux 4 64bits e estou pensando em trocar pelo CentOS 5 64.
> Tenho outras maquinas rodando o OEL 4 e estou pensando em deixar como
> estão.
>
> Nunca trabalhei com CentOS, mas pelo que andei pesquisando é
> praticamente a mesma coisa que o RHEL, com a unica diferenca que é
> mantido pela comunidade free, o que me possibilita baixar atualizacoes,
> [...]

Responder a