----- Mensagem original ----
De: Aleksandro souza <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Maio de 2008 11:10:25
Assunto: Res: [oracle_br] Roteiro Instalação RAC10gR2 em Linux x86_64

Cara, esse roteiro não vai funcionar, nem perca o seu tempo.
Quando segui o roteiro deu um baita trabalho até que o programa eu consegui
instalar para o Linux para o Windows não consegui mesmo. Após instalar o RAC
fui instalar o banco que dá pau no momento de vincular o Oracle. Mas se você
conseguir, por favor publique no fórum.