Anderson,

não é um problema, eu perguntei para a galera qual o roteiro que normalmente
usam para a instalação de
Oracle RAC, pois nem todos são confiáveis, alguns faltam determinados
passos, outros tem passos desnecessários,
enfim, queria saber qual o mais confiável de todos. Até o momento parece que
a documentação da Oracle ainda é
a mais confiável, e é a que vou usar. Obrigado pelas opiniões de todos!