Ah, detalhe : hoje mesmo no asktom tinha uma thread sobre a
possibilidade de data pump para moves de dados, o legal do dp é que
ele pode enviar diretamente, via net pipe, os dados pra máquina
destino prum ´processo de importação, SE vc tiver uma rede muito muito
boa e fazer num horário sem concorrência, a coisa seria migrar o
banco-origem pra 10g e vc ter o banco 10g no linux recebendo o pump de
dados do banco 10g windows... É testar, é uma outra opção, se não
conhece veja lá na doc 10g que vc tem exemplo para o dp...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu