O problema é que é um sistema que não tenho acesso a alterar nada.

  ----- Original Message -----
  From: jlchiappa
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 30, 2008 7:18 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Consulta X E-mail

  Então, se apenas a tal rotina é que altera o tal campo, adicione nessa
  rotina o envio de e-mail , se a linguagem aonde ela está desenvolvida
  for PL/SQL , use a UTL_SMTP (para banco 9i ou inferior) ou a UTL_MAIL
  se banco 10g. É isso.

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, João Paulo Velame <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > Chiappa,
  >
  > É mais simples.
  >
  > Tenho uma rotina no sistema que cada vez que acontece um problema na
  exclusão de um registro o sistema altera um campo com valor igual = 2.

  > O que preciso é que toda vez que select count(*) from tabela where
  status = 2 retornar uma ou mais linhas seja enviado um e-mail.