Braga,
já te dei um toque no seu blog, pena que apagou o comentário, o jeito que
atualiza o standby
é bem "porquinho", eu se fosse você seguia o meu conselho e melhorava o jeito
como faz, fica
mais bonito, mais decente e além de tudo mais efetivo.
Bota uma coisa na cabeça, nem todo administrador linux pode ser um bom DBA
Oracle,
somos a elite.
Grande abraço, espero que não encare as criticas como algo pessoa, mas depois
que apagou
o comentário no seu blog tentando ajudar, acho que leva mesmo pelo lado
pessoal, como todo
administrador linux que veste a camisa e não aceita que existe "casos e casos"
e como profissionais
não podemos tomar tendências de computadores como religiao.
Att.
Anderson Santiago
DBA Sênior.
www.ruevers.webs.com
Ps: Se der uma olhada la no meu site, deixei seu comentário no meu forum não
faço como você que remove todos que
tentam ajudar seu site.