----- Mensagem original ----
De: emerson.amaro <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 3 de Junho de 2008 21:49:46
Assunto: Re:Res: RES: RES: [oracle_br] Oracle nao reconhece RAM

Olha pessoal o retorno do windows ...esta reconhecendo normalmente os 8gb
OS Name Microsoft(R) Windows(R) Server 2003, Enterprise Edition
Version 5.2.3790 Service Pack 2 Build 3790
Other OS Description R2
OS Manufacturer Microsoft Corporation
System Manufacturer Dell Inc.
System Model PowerEdge 2900
System Type X86-based PC
Processor x86 Family 6 Model 15 Stepping 7 GenuineIntel ~1595 Mhz
Processor x86 Family 6 Model 15 Stepping 7 GenuineIntel ~1595 Mhz
Processor x86 Family 6 Model 15 Stepping 7 GenuineIntel ~1595 Mhz
Processor x86 Family 6 Model 15 Stepping 7 GenuineIntel ~1595 Mhz
BIOS Version/Date Dell Inc. 1.3.7, 2007-03-26
SMBIOS Version 2.4
Windows Directory C:\WINDOWS
System Directory C:\WINDOWS\system32
Boot Device \Device\HarddiskVol ume2
Locale United States
Hardware Abstraction Layer Version = "5.2.3790.3959 (srv03_sp2_rtm.
070216-1710) "
Time Zone E. South America Standard Time
Total Physical Memory 8,190.98 MB
Available Physical Memory 7.11 GB
Total Virtual Memory 9.81 GB
Available Virtual Memory 8.77 GB
Page File Space 2.00 GB
Page File C:\pagefile. sys

André,
nem precisa responder, o windows dele, quase com certeza é 32 bits...
se ele quiser usar tudo, vai ter que atualizar né...
só vamos esperar a confirmação...
´[]´s
Anderson Santiago
DBA Sênior.