  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rodrigo
Mufalani
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2008 13:59
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Recuperação de table

verifique se ela não está na DBA_RECYCLEBIN, substitui o nome bizarro
para o nome que vc encontrar lá.

FLASHBACK TABLE "BIN$4/V75AlOSDqCJ4fbHLAtpQ==$0" TO BEFORE DROP;

Isso não precisa de ter logs de flashback habilitados, vem default
no 10g.

---
Att,
Rodrigo Mufalani
[EMAIL PROTECTED] <mailto:mufalani%40oi.com.br> com.br

----- Mensagem original de [EMAIL PROTECTED] <mailto:wfrasson%40yahoo.com.br>
e Backup Full tem alguem com RMAN?
QUal tamanho da TABLESPACE que está essa tabela?