Pessoal,

o flashback foi desabilitado pelo DBA. Não tenho backup por RMAN.
Somente um dump gerado pelo arquivo a seguir que é rodado através de um
.bat.

[TXT]
USERID=SYSTEM/[EMAIL PROTECTED]
FILE=C:\DUMP\ORACULO.DMP
LOG=C:\DUMP\ORACULO.LOG
OWNER= DBORL
BUFFER= 102400
FEEDBACK= 10000

[BAT]
exp parfile=expdb.txt
pause

Preciso saber como extraio deste dump somente a tabela que eu quero.