Ola Marco, na verdade é muito estranho...

Estou rodando o Crystal reports um relatório gigantesco, ai me ligam e dizem
que ao entrar no forms está aparecendo aquela telinha de login no banco de
dados, ai vou conferir no servidor e realmente está com essa telinha, vou olhar
no serviços e está tudo correto iniciado, certinho, eh muito estranho, pensei
que era o crystal e fechei o mesmo, mas continua caindo!

Obrigado pela resposta

  _____

cid:image001.jpg@01C85836.B9C67B10

Virtual Soft Consultoria em Informática Ltda.

Felipe Cabral

Tel.: (11) 3104 6594 / 3106 8682

Site: www.virtualsp.com.br

E-mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>