Boa noite,

estou precisando de uma ajuda.tenho o seguinte cenario, duas maquinas oracle,
configuradas replicar +/- 7 tabelas, a configuração está master-to-master mas o
definition site A, a replicação está sendo executada de A para B, mas de B para
A não.Pergunta como eu posso resolver este problema e como ver os erros que
acontecem entre eles ?
 já foi executado um imp e export do site definition para o outro site,
mas acontece erros de no data found .....
versão do oracle:
Oracle8i Enterprise Edition Release 8.1.7.0.0 -
Production

PL/SQL Release 8.1.7.0.0 - Production

CORE    8.1.7.0.0       Production

TNS for Solaris: Version 8.1.7.0.0 -