Amigos, estou fazendo um utilitário para rodar via cmd que vai ajudar a
fazer algumas manutenções nas bases do Oracle. Gostaria então de saber se
alguém saberia como fazer ou conhece algum utilitário que faça o que
descrevo abaixo:

Supondo a execução de: “dir /b” tendo como saída o exemplo abaixo:

E:\Utils\Log\20080615\Log1.out

E:\Utils\Log\20080615\Log2.out

E:\Utils\Log\20080615\Log3.out

E:\Utils\Log\20080614\Log1.out

E:\Utils\Log\20080614\Log2.out

E:\Utils\Log\20080614\Log3.out

E:\Utils\Log\20080613\Log1.out

E:\Utils\Log\20080613\Log2.out

E:\Utils\Log\20080613\Log3.out

Gostaria de trocar E:\Utils\Log\ por F:\Arc\Exec\

Eu imagino algo tipo: “dir/b /s | replace E:\Utils\Log\ F:\Arc\Exec\” onde
replace seria um programa que por hora não conheço.