Amigo Reginaldo, pude perceber pelo seu e-mail que és da softplan, nós aqui
usamos o sienge.
agora qto a sua pergunta, pelo que pude perceber, vc estará trocando uma
unidade de disco ou rede por outra.

algumas perguntas e observações:

1 - E se a unidade de rede não estiver mapeada, ou se for unidade de disco,
não existir?

2 - Se isso que queres dor Log do oracle, vc tem que mudar os paramentros de
saída do arquivos de log do oracle, se for log de sua ferramenta, fica mais
fácil.

3 - Até onde sei via linguagem Batch DOS, vc não conseguirá mudar, ou dar
replace em unidades de rede, ou disco, agora, eu aconselho que se for gravar
logs de saídas, faça isso diretamente no seu programa e através de
parametros.

Só uma pergunta que foge ao assunto em questão: O Sienge vai usar Oracle
como banco de dados?

[ ]'s

Wilson Ribeiro
[EMAIL PROTECTED]

"- Use palavras de bom gosto: poderá ter que engolí-las!"
 _ _
 o o   Linux
  v     Registered
/(_)\  User: # 396848