----- Mensagem original ----
De: Oracle <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Junho de 2008 9:33:00
Assunto: Re: [oracle_br] Controle de Versão

Obrigado pela atenção Rosivaldo. Estou fazendo o download do SQL
Developer e vou estudar a ferramenta. Assim, que eu obtiver alguma
informação informo no grupo.

Atualmente, utilizo o PL/SQL Developer que até onde sei não possui
controle de versão.

Att.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses