Pessoal...

Estou encontrando algums pequenos problemas, e acredito ser algo relacionado
ao LANG.

No momento em que executo o comando imp ele carrega quase todos os meus
objetos, tem uns que não são criados.

No começo da carga surge a seguinte linha:

importação realizada nos conjuntos de caracteres WE8ISO8859P1 e NCHAR
AL16UTF16
o servidor de importação usa o conjunto de caracteres WE8MSWIN1252
(conversão de charset possível)

Gostaria que vocês me informassem uma coisa, a primeira linha equivale ao
lang do meu client e a segunda equivale ao lang da máquina de onde foi
criado o dmp, é isso?

Caso essas duas linhas sirva apenas a título de informação, posso ter algum
erro em criptografias por esta conversão?
Agradeço desde já a atenção de todos.
--
Atenciosamente
Francisco Porfirio Ribeiro Neto