Eu também me interesso...

    Seria muito legal, este workshop ser transmitido pela internet, os
participantes não teria que gastar uma grana indo de avião, carro ou
busão e ainda o tempo se não for de avião é muito grande.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle 10g Adm Certified Professional

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a