----- Mensagem original ----
De: Fernanda Damous <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Julho de 2008 10:52:02
Assunto: [oracle_br] Re: 2º WorkShop ENPO-BR, Participe!

Então pessoal,

Podem ter certeza que iremos realizar projetos de “Oracle: Situações reais via
Internet”, até mesmo porque isso já vem sendo planejado faz algum tempo! Mas
vai durar bem menos do que 8hs como os WS’s. Nem tem como ser extenso, mas vai
dar pra alcançar muita gente!

Quero ressaltar uma coisa e gostaría que lesem com atenção:

Os WorkShops que estamos realizando é uma oportunidade sem igual de se realizar
um trabalho, assistir cara-a-cara e interagir com um profissional que
consideramos um mestre no Oracle e que diariamente faz questão de tirar nossas
dúvidas: Chiappa! Obs: Sem querer idolatrar, mas é o que eu vejo e no que eu
acredito!

Sinceramente, não vi nada igual na área de treinamentos desde que entrei na
área. E olha que faz tempo...rsrs
Fazemos questão de organizar de tal forma que não se iguale a nada no mercado
mesmo, pois isso não é cópia de treinamento da Oracle não e nem vai ser!!!!
Questão de honra J
Quando montamos os WS, somos bem específicos e pensamos na gente, no que
gostaríamos de assistir e participar, porque eu e o Morgado trabalhamos com
Oracle e sabemos os tropeços do dia-a-dia e o quanto os grupos ajudaram a gente.
Falando por mim mais informalmente possível: Eu não sairia de sábado de casa
para assistir um curso ou um treinamento comum sobre Oracle. Já cansei de ver
coisa copiada da internet e dos cursos oficiais, que só me trazem teorias e
nada de prática. Isso a gente lê e aprende! Tem instrutor que só sabe a teoria
e nem trabalha com Oracle, só dá aula e fica perdido quando alguma coisa sái do
script. Sem querer menosprezar, mas não vou tirar dinheiro do bolso pra isso! É
dinheiro suado igual o de vcs! Fala sério!
Trabalho com isso todo dia e o que eu quero é participar de algo que me ajude a
melhorar o que eu faço. Quero ouvir dicas do “mestre”, ver ele me mostrar isso
na hora para evitar ao máximo os “paus” e poder fazer justiça ao que estou
gastando, tanto em dinheiro, quanto em tempo!

Portanto, se puderem fazer os WS’s, façam! Não percam essa oportunidade, pq no
mercado não existe isso!
Organizamos tudo isso aí pensando como participantes. Podem ter certeza!

E sempre que pudermos melhorar, iremos fazê-lo! Se tivermos que diminuir algo
no treinamento para baixarmos o valor, fazendo com que mais gente participe,
assim faremos. PODEM MANDAR SUGESTÕES! Estamos abertos a isso para não sermos
iguais a nada de fora.

Atenciosamente,

Fernanda e Morgado,
Equipe ENPO-BR